Busque neste blog

A mulher de preto

 
     Hoje assisti ao filme "A mulher de preto", protagonizado por Daniel Radcliffe, e venho postar minha opinião sobre o mesmo.
     Bem, o filme trata de episódios acontecidos antes e durante a ida do jovem advogado Arthur Kipps (Radcliffe) à casa de um homem recém falecido numa pequena vila da Inglaterra. A citada casa é assombrada pelo fantas de uma mulher de preto que tinha problemas mentais e cometeu suicídio.
     O filme é um suspense cheio de sustos e de imagens que nos levam à um autêntico cenário de terror. Uma casa grande, escura, empoeirada e cheia de quadros sinistros e brinquedos muitos realistas que ninguém gostaria de ver na escuridão da noite.
     Assistir ao filme sozinho e no escuro é garantia de muitos sustos, porém a atuação de Radcliffe deixa a desejar. Apesar do personagem estar apático e triste por causa da perda não tão recente da mulher, há cenas em que se requer maior emoção e ação por parte do protagonista e não achei que ele tenha feito um bom trabalho. Além disso, o final não me agradou e ainda passou uma idéia de continuação, o que não acho legal em filmes de terror.
     No mais, prende a atenção do início ao fim e, se assistimos com atenção, é garantia de sustos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É muito bom saber sua opnião, então, comente! Em breve publicarei seu comentário!