Busque neste blog

Filme God of War

 Olá!

Existe um burburinho enorme acerca do projeto do filme "God of War", baseado na bem sucedida franquia de video games. Uns dizem que o filme já está sendo rodado e que o ator cotado para fazer o papel de Kratos, herói da saga, seria Dijimon Hounsou, outros dizem que o filme nunca começou a ser rodado e que esteve para ser dirigido por Brett Ratner (A Hora do Rush 3), mas que foi engavetad, o que vejo como uma coisa positiva. Acho que God of War é um jogo muito bom e que merece um filme à altura. Diretores como James Cameron, Steven Spielbeg ou Zack Snyder (300) seriam, na minha humilde opinião, os mais indicados para a empreitada.
Quanto ao ator, creio que tanto Vin Diesel  quanto Dwayne Johnson dariam ótimos kratos, no entanto, creio que Vin Diesel assumiria o papel com maior competência, apesar de Dwayne ter uma altura mais adequada ao porte de Kratos.
É provável que o filme siga  a linha das trilogias, assim como o game, já que cada um conta uma parte da história de Kratos.
De qualquer forma, o lançamento do filme, seja lá quando for, fará rebuliço e levará milhares aos cinemas, e estou me incluindo nessa parcela, só espero que ele faça jus à série do game, que nunca decepcionou. 

Veja nova notícia sobre o filme:
http://cineliteratum.blogspot.com.br/2012/08/filme-god-of-war-finalmente.html 

Um comentário:

  1. posso dizer que vai um dos filmes mais aguardados, principalmente pelo gamemaniacos como eu que sou fã da serie assim como sou fã de resident, mas espero não siga o mesmo fiasco do mesmo, e siga a historia impressionante que o jogo tem, por isso que a sony não abre mão da franquia desse maravilhoso jogo, ficando com exclusividade

    ResponderExcluir

É muito bom saber sua opnião, então, comente! Em breve publicarei seu comentário!