Busque neste blog

O melhor 007 de todos

Talvez seja uma pergunta difícil de responder, mas eu já tenho a minha resposta para "Que ator fez o melhor James Bond?" 
E a resposta: é Daniel Craig que (me desculpem os fâs de Sean Connery, Pierce Brosnan, Roger Moore etc) acho que faz valer os milhares de dólares que a agência lhe paga.


É o único agente impiedoso, o que sua, corre, pula, se arrebenta todo, nunca fugindo de uma boa briga nem recorrendo a armas fantáticas para derrotar o inimigo. 
Nessa questão, creio que a direção também tem seu mérito por fazer um novo James Bond, diferente do bom moço de antigamente e mais parecido com um agente do mundo real, afinal, os tempos são outros e não se admite mais que um homem tão poderoso quanto o 007 seja piegas com as mulheres e bonzinho com os bandidos.
Craig, realmente merece os parabéns por seu empenho ao personagem. Tudo indica que foi com o corpo atlético e a cara de mau que conquistou a platéia feminina. Já o público masculino, deve ter sido cativado pelo modo como atua em suas missões e pelas intensas cenas de ação.



O sucesso é comprovado pela confirmação dele no próximo filme da série "Skyfall" que terá direção de Sam Mandes (o mesmo de Quantum of solace) e estreiará em novembro deste ano. Um detalhe interessante é que terá um ator "de peso" como vilão, Javier Bardem. Enfim, parece que o filme promete... estamos no aguardo.

2 comentários:

  1. Olha eu sou fã dos mais recentes 007's.Eram menos fantasiosos. Quando anunciaram Daniel Craig eu torci o nariz. Mas quando assisti Cassino Royalle em diante tenho de concordar muito com você.Daniel Craig é fantástico e muito real. Estou muito ansioso para ver Skyfall. Pelo trailler deve ser um filmão. Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Para quem é da epoca atual(Ou seja nasceu de 90 em diante) concerteza é Daniel Craig. Mais algo como 007 que ja tem mais de 50 anos funciona como um desenho, voce sempre ira preferir os desenhos da sua epoca de criança do que os de hoje. Por isso eu acho que cada um prefere o Bonde que marcou sua adolescencia e sua vida adulta.

    ResponderExcluir

É muito bom saber sua opnião, então, comente! Em breve publicarei seu comentário!