Busque neste blog

Motoqueiro fantasma 2 - Espírito de vingança

     
      Hoje assisti ao filme "Motoqueiro fantasma 2 - Espírito de vingança" e confesso que fiquei um tanto decepcionada por vários motivos: a interpretação de Nicolas Cage deixa a desejar, não chegando nem perto que que ele fez no primeiro filme e, às vezes, parece uma caricatura de tantas caretas que faz. Porém isso pode ser atribuída à direção do filme, que é outra. O primeiro filme foi dirigido por Mark Steven Johnson (que já tinha dirigido Elektra e Demolidor, não que sejam bons exemplos de filmes) já o segundo, conta com Brian Taylor e Mark Neveldine (que juntos só fizeram filmes ruins).  
       O roteiro também não me agradou pois não tinha mais nada a ver com a história do motoqueiro. Outra coisa da qual não gostei foi os efeitos em 3D. Poucas são as imagens que vemos realmente em 3D. Se era para fazer 3D, fizesse direito. Por outro lado, gostei das imagens ilustrativas que usaram para explicar partes da trama.
        O final me pareceu repentino, previsível e simples demais. Mas talvez eu esteja sendo dura demais, afinal, filme de super-herói é sempre um monte de bobagem mesmo. O que vale é a diversão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É muito bom saber sua opnião, então, comente! Em breve publicarei seu comentário!