Disponível e original da "Amazon Prime", a série The boys retrata os super-heróis de uma forma nunca retratada antes.
Os heróis, até então retratados como seres bondosos e perfeitos, são mostrados aqui como seres egoístas e ambiciosos, o que inclusive faz mais sentido quando se trata de seres que tem poderes que vão muito além dos potenciais de qualquer ser humano.
Em The boys, esses seres espetaculares "surgem" e são reunidos por um grupo que visa ganhos financeiros e oferece segurança em troca do dinheiro dos países. Para a população, esses heróis são perfeitos e legítimos, mas nos bastidores do poder eles mostram suas verdadeiras faces de promiscuidade e ambição.
Há muito mais em The boys que só a face oculta de pseudo-heróis. Discussões complexas sobre a relação dos cidadãos com a política e a a religião e sobre as relações dos bastidores do poder que parecem as mesmas em todo lugar, envolvendo sempre a disputa pelo dinheiro e pelo poder.
Bastante visceral, a série não pega leve nas cenas de violência, que já começam no primeiro episódio. A classificação é de 18 anos para a maioria dos episódios e o protagonista é Karl Urban, que está mais velho, experiente e interpreta o personagem Billy Butcher, líder do grupo "The boys", criado para combater os heróis, mas que fracassa e ele acaba sendo expulso.
Derivada dos quadrinhos da obra de Garth Ennis, a série tem direção de Eric Kripke, criador de Supernatural, o que promete fazer da série um grande sucesso.
Enfim, mais uma série super recomendada, daquelas que faz a gente querer ver um episódio atrás do outro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
É muito bom saber sua opnião, então, comente! Em breve publicarei seu comentário!