Busque neste blog

The Following - Nova Série

Olá!
Hoje assisti ao primeiro episódio da nova série da Warner, "The Following" e venho indicá-la como boa série de suspense e drama.
O primeiro episódio foi marcado por fatos que revelam rapidamente as relações entre os personagens e a construção da trama, que tem uma dinâmica muito boa. A ação é constante, o que é ótimo, principalmente por causa dos comerciais longos da Warner (para quem não tem esse problema e grava para assistir depois - como eu faço- isso não tem muita relevância porque poode pular os comerciais)
O elenco também é ótimo, só acho que pecaram na falta de originalidade em relação ao herói, pois trata-se de mais uma história onde ele é alguém infeliz e depressivo por causa de algum trauma ou vício. No entanto, o foco principal da trama é bem atual e inédito, pois nessa série, o assassino usa a internet para transformar em assassinos aqueles que o admiram e que tem as mesmas tendências psicóticas.

Um comentário:

  1. A série ficou chata, cansativa e com excesso de violência. De repente todo mundo era aliado do assassino, que doideira. Por isso, perdi o interesse e parei de assistir.

    ResponderExcluir

É muito bom saber sua opnião, então, comente! Em breve publicarei seu comentário!