Busque neste blog

Reine sobre mim

     O filme Reine Sobre Mim (Reigh Over Me), com Adam Sandler e Don Cheadle, trata de uma amizade que é reatada após anos de distância entre dois amigos, sendo que, durante esse período, a vida dos dois mudou de forma radical. Um deles tornou-se um dentista bem suscedido e o outro teve sua vida devastada pela tragédia de ter perdido a família nos atentados de 11 de setembro.
     O filme, um drama de 2007 dirigido por Mike Binder, me surpreendeu pela forma como tocou num assunto tão delicado de uma forma ao mesmo tempo intensa e suave, levando-nos a nos comover com o desabrochar do personagem de Adam Sandler (Charlie Fineman). Apesar de muitos não terem gostado da atuação de Sandler no filme eu, que como todos só o vira fazer comédias, me surpreendi e gostei da sua atuação. Acho que ele tem sim, talento para fazer dramas e que, com a direção certa, pode fazer carreira nessa direção também.
     Já Don Cheadle, eu já conhecia o trabalho e não houve surpresas. É um excelente ator de dramas, ação e outros gêneros. Liv Tyler não desaponta nem eleva as cenas, como sempre. Acho ela uma atriz mediana e sem graça.
     De qualquer forma, o filme merece ser visto, não só para refletir ou chorar, mas para nos deixar levar pela amizade dos dois e até rir de vez em quando.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

É muito bom saber sua opnião, então, comente! Em breve publicarei seu comentário!