Busque neste blog

Novas séries



Olá!

     Venho observando um número crescentes de séries de tv, principalmente no gênero das comédias. Séries de tv como The Big Bang Theory, Every Body Hate Chris, Desperate Housewives e The New Adventures Of Old Christine são séries inteligentes e fazem (ou fizeram) sucesso porque não perderam a "fórmula" do fazer rir, ou de manter o diferencial que faz a série ter graça.
     The Big Bang Theory está em sua quinta temporada e vai muito bem, obrigada. Every Body Hate Chris foi cancelada porque, como se baseava na vida de Chris Rock e ele já estava para sair do colégio e trabalhar como comediante após a morte do pai, não tinha mais como continuar a história. Desperate Housewives perdeu um pouco da "fórmula" inicial e quase passou de comédia à drama. Os produtores pularam muitos anos no tempo no decorrer da série e acabaram ficando sem enredo, apelando para histórias paralelas ou conspirações sem sentido e, talvez por isso, esteja em sua última temporada. The New Adventures Of Old Christine conseguiu ficar no ar por 5 temporadas antes de a emissora (CBS) cancelar por baixa audiência.
      Hoje temos I Hate My Teenage DoughterSuburgatory, Já Chegamos?, 2 Broke Girls e outras, todas, ao meu ver, muito sem graça. Já existem outras também: Person of Interest, Alcatraz, Grimm e a que ainda não estreou por aqui, Touch, que não são comédias, mas que parecem interessantes. Dessas, tem duas que fiquei com vontade de assistir: Grimm (que inclusive já vi alguns capítulos e gostei) e Person Of Interest, que pretendo assistir em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É muito bom saber sua opnião, então, comente! Em breve publicarei seu comentário!