Busque neste blog

Conto "As justiceiras"


Segue um dos meus contos para ajudar a passar o tempo!
Alerto que tem altas doses de ironia, hein? Boa diversão!



As justiceiras


Preocupadas com a condição da mulher na sociedade brasileira do século XXI, algumas mulheres (três loucas) decidiram formar um grupo vingador para punir os homens safados e os machistas convictos cujo nome seria “As justiceiras”.
            A proposta inicial foi a de receber queixas e denúncias anônimas de mulheres infelizes e padecentes que estão, de alguma forma, presas a determinados tipos de homens (uma espécie que as justiceiras pretendiam por em extinção. A espécie dos cretinos).
A partir da denúncia, haveria uma minuciosa investigação, a qual revelaria todas as possíveis (e impossíveis) armações dos ditos cujos.
            Mas aí, as meninas se empolgaram e começaram a vingar-se dos cabras, mesmo sem permissão das denunciantes. A coisa então passou a ser pessoal. E se o homem fosse gostoso então, aí ele teria que ser seduzido (de preferência pelas três para não ter confusão) a fim de se conseguir provas cabais da traição do meliante e chantageá-lo para que ele passasse a agir corretamente com a denunciante.
            O tempo passou e as meninas aprenderam Box, Karatê, Jiu Jitsu e todas as lutas marciais que conseguiam pronunciar a fim de atender a uma nova exigência do mercado: a surra no cabra. As mulheres (principalmente as casadas) solicitavam muito a surra, pois, além de ver o desgraçado todo arrebentado, ainda faziam aquele escândalo fingindo crer que aquilo era obra de alguma vagabunda ou de marido que pegou a mulher com vagabundo como ele.
            Devido ao grande número de chamadas que as justiceiras recebiam por dia, passaram a ganhar muito dinheiro e a coisa foi se modernizando e se sofisticando cada vez mais. Até invadir a Internet. Aí as mulheres ficaram sabendo sobre aquela conta com... quanto?! Sobre as páginas pornográficas visitadas constantemente, sobre os e-mails eróticos trocados com as ...anes, ...ines e ...elles da vida...
            A mão-de-obra foi se terceirizando. Devido à grandessíssima procura por surras, as meninas tiveram que terceirizá-las. Contrataram homens fortes e com intensas tendências homossexuais porque aí eles poderiam se divertir com os cabras, segundo a exigência de algumas mulheres que praticavam sexo anal somente para agradar os parceiros.
            Mas nem mesmo as justiceiras conseguiram por fim à raça dos cretinos pelos seguintes (e incríveis) motivos:

1. Os cabras que apanhavam, se faziam de vítima inocente tão bem que convenciam a maioria das suas esposas a reconsiderarem.
2. Os que apanhavam dos homens fortes e com intensas tendências homossexuais acabavam gostando do negócio e se viciavam (chegando até ao extremo de ficar “dando mole” na rua à espera de um deles).
3.Algumas mulheres abandonavam seus companheiros assim que eles se transformavam em homens razoáveis, fazendo com que os cabras voltassem a ser os mesmos safados e cretinos de antes.
            Revoltadas, as justiceiras decidiram partir para outro tipo de negócio, também muito lucrativo, e acabaram por construir uma promissora e próspera rede de motéis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É muito bom saber sua opnião, então, comente! Em breve publicarei seu comentário!