Busque neste blog

The Big Bang Theory - Quarta Temporada

          Como prometido, venho postar um resuminho da quarta temporada de The Big Bang Theory.
      Bem, como já era de se esperar, o elenco está muito mais à vontade e entrosado, afinal, já são mais de cinco anos juntos, fazendo os mesmos personagens.
      Quem pensou que os produtores perderiam a fórmula de fazer rir da série se enganou redondamente. Ela tomou novos caminhos, é verdade. Novos personagens surgiram e alguns amadureceram um pouco, novos relacionamentos foram construídos, mas nada foi deixado para trás. Como a mãe de Howard, por exemplo, que nunca vimos, mas que já conhecemos bem os hábitos e os gritos; ou as "picuínhas" de Sheldon.
     Até a tal da Amy Farrah Fowler, que eu detestava, aprendi a tolerar, mesmo com a chata e suspeita atração dela pela Penny. De qualquer forma, a participação dela está menos chata e consegui até rir de algumas cenas com ela. Mas as gargalhadas mesmo ficam por conta de Raj e Howard que cresceram muito na série e passaram de personagens secundários a estrelas como Leonard e Sheldon.
   Logo no início desta temporada, Howard contrói um braço mecânico controlado por computador e acaba numa situação complicada. O episódio todo é hilário.
     Outro episódio que amei desta temporada foi o 9, onde o pai de Penny vai visitá-la e ela põe Leonard numa situação difícil, forçando-o a fingir ainda ser seu namorado, mas ele toma proveito da situação. E Sheldon se vê às voltas com a árdua tarefa de refazer o famoso acordo do quarto para reintegrar Penny como sua namorada. Nesse mesmo episódio, Raj fica bêbado, chora suas tristezas e tenta beijar Bernadete, mas (de uma forma inexplicável) acaba beijando Howard.
     Eu acho que a série ainda tem muito o que crescer sem perder a graça. O relacionamento de Penny e Leonard poderia ficar mais sério, ou poderíamos ver um Howard casado e com filhos, talvez vivendo na casa da mãe com Bernadete, e seria legal ver uma criança bem trombadinha mesmo para azucrinar a vida de Sheldon, alguém com a mesma idade mental, seis, sete anos, não sei. A série tem inúmeras possibilidades.
      

Erros de gravação desta temporada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É muito bom saber sua opnião, então, comente! Em breve publicarei seu comentário!