Conforme prometido e ainda que tardiamente, venho postar um breve resumo sobre a quinta temporada de The Big Bang Theory. A série só tem evoluído ao longo dos anos e, mesmo com as novas personagens, Amy e Bernadette, que separou um pouco os rapazes e deu uma dinâmica diferente para a série, a essência continua a mesma.

No início da série levamos um susto quando Penny e Raj acordam na mesma cama, mas, com o tempo, percebemos que não houve nada entre eles, só um quase...
No episódio seguinte Leonard e Priya arrancam gargalhadas no seu relacionamento online.
No episódio 5 finalmente acaba a chatice da inimizade de Sheldon e Will Weaton que não tinha a menor graça e já estava enchendo.
Em seguida, no episódio 6, Sheldon recebe a visita da mãe e fica mais infantil do que nunca, com ciúmes da mãe com todos os amigos.
Uma coisa que não acho legal é a tara de Amy por Penny. É tão estranho e não sei onde os produtores querem chegar com isso. No episódio 9 isso chega a ser ridículo.
No episódio 13 penny e Leonard se acertam e vão assim até o final da temporada.
O episódio 18 é um dos mais engraçados por conta de Howard e seu treinamento na NASA e também por Sheldon com seu bongo.
No episódio 19 Raj faz o que nós queríamos: desabafa sobre a invasão das namoradas na série. Por ser o único sem namorada, não aguanta ver todos sempre muito ocupados com seus relacionamentos e sente falta do tempo em que podiam se divertir sem preocupações e interferências.

Bem, a sexta temporada já está no ar nos EUA. Vou baixar pouco a pouco e, conforme minha disponibilidade, vou postar minhas primeiras impressões.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
É muito bom saber sua opnião, então, comente! Em breve publicarei seu comentário!