Confesso que não foi com grandes expectativas que saí de casa para assistir X-Men First Class. Pelo que vi nos treilers e imagens na internet, não senti aquela inquietação típica de quem anseia por algo que se anuncia. Talvez por isso, tenha gostado tanto do filme.
Os atores não deixam nada a desejar, sem exceção. Tanto os vilões quanto os "mocinhos" são bem interpretados. A história também nos prende e os efeitos visuais são muito bons.
Para os fãs dos quadrinhos, existem algumas discrepâncias em relação a alguns detalhes da origem de alguns personagem e suas alianças, mas nada que perturbe o bom andamento da trama e nem comprometa as sequências anteriores nem as que virão.
A história tem um fundo emocinal e dramático. Expõe velhos problemas da humanidade: o preconceito e a discriminação. O drama vivido por Magneto na infância e puberdade o transforma no vilão rancoroso e vingativo que todos já conhecem. Charles, por sua vez, vem de uma família abastada e sempre teve a bondade como principal virtude. Os outros personagens, apesar de secundários, têm participação importante e destaque nos momentos mais difíceis da trama.
Tratando de ideologias opostas, tragédias pessoais, vingança e amizade, X-Men First Class tem seu lugar garantido na preferência do gênero, não só pelos fãs dos quadrinhos, mas também, pelo público em geral. É diversão garantida pela ação constante e está recomendado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
É muito bom saber sua opnião, então, comente! Em breve publicarei seu comentário!