Busque neste blog

Manchester By The Sea

Sobre Casey Affleck ter levado o Oscar de melhor ator por Manchester By The Sea: não entendi!
O filme é bom, sem dúvidas. Tem uma boa história, emociona e é bem dirigido, mas aquela cara apática e melancólica que ele faz em todos os filmes é diferente em quê  neste filme? Ele é sempre o mesmo. Nem nas cenas mais emocionantes do filme eu vi atuações dignas de Oscar, ainda mais para ganhar de Denzel Washington, que "carrega o filme nas costas" em Fances, ou de Dave Pattel, em Lion
Em Manchester By The Sea, Affleck não consegue me convencer do seu sofrimento, mesmo eu conhecendo a história de dor do personagem, ao contrario da atriz, Michelle Williams, que passa muito bem a emoção da dor que sente pela mesma tragédia e tendo bem menos tempo de tela que Affleck. Até na cena em que ele chora, ele chora com o rosto escondido em outro personagem. Não quero crucificá-lo, mas assisti ao filme procurando aquela atuação sobre a qual todos estavam falando e tentando entender de que forma Affleck se tornara um monstro da atuação cinematográfica da noite para o dia. Enfim, não encontrei.
Quanto às acusações de assédio, não vou aqui repetir o que as outras mídias estão comentando, pois eu não estava lá para testemunhar nada, logo, não posso opinar e detesto especular. O que importa aqui em meu blog são os filmes e as atuações.
De qualquer forma, o filme Manchester By The Sea está indicadíssimo.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É muito bom saber sua opnião, então, comente! Em breve publicarei seu comentário!