Busque neste blog

Final da série Bates Motel


A série Bates Motel, após cinco temporadas das quais as duas últimas foram as mais emocionantes, chega ao final. É possível que a série ainda tivesse histórias para contar e se estendesse até uma sexta temporada. No entanto, a celeridade existente nessa última temporada, acelerando os acontecimentos e deixando detalhes insignificantes de lado, impossibilitou essa extensão. Nas primeiras temporadas a série se arrastava com histórias irrisórias e desinteressantes de alguns personagens secundários, o que dava a entender que seria uma série longa.
Eu, como passei a gostar muito mais da série a partir da quarta temporada, acredito que poderia haver uma sexta temporada apenas com a história Marion Crane, cujo suspense levaria a série ao ápice culminando com a descoberta do corpo de Norma pela comunidade, com o desvendamento da sua morte e das outras e expondo completamente o transtorno mental de Norman Bates.
A participação de Rihanna na série foi excelente. Eu não conhecia o lado atriz da cantora e fiquei impressionada com a atuação da mesma. Já sabíamos que a série não seria exatamente igual ao filme em tudo, senão não teria muita graça. Não vou falar muito mais para não dar spoilers, mas fiquei satisfeita com o final, ainda que determinados personagens tenham tido um final injusto para sua história. Também o número de personagens mortos é tão alto que parei de acompanhar. Além disso, há o fato de que nem todas as mortes foram solucionadas, o que fica parecendo desleixo da série. De qualquer forma, a série é excelente e está super indicada!









Nenhum comentário:

Postar um comentário

É muito bom saber sua opnião, então, comente! Em breve publicarei seu comentário!