Busque neste blog

Filme Lion

Fazia tempo que eu não chorava tanto vendo um filme. Eu odeio chorar, mas digo que valeu à pena cada lágrima por conhecer uma história de vida tão intensa e tão linda. 
Geralmente nos filmes baseados em fatos reais, as pessoas que inspiraram o filme aparecem, o que nos deixa ainda mais emocionados. Nesse caso -- alerta de spoiler! -- não são somente fotos, mas uma filmagem do encontro dos principais personagens do filme. Muito lindo mesmo. É inspirador saber que existem pessoas que, mesmo podendo ter filhos, decidem adotar simplesmente porque querem amar alguém que já está no mundo sofrendo e precisando de amor, de ajuda, como a própria personagem desabafa. 
Dav Patel está fantástico nesse filme e não seria surpresa pra mim se ele levasse uma estatueta para casa, mas ainda é muito jovem para levar um Oscar e com certeza será indicado mais vezes, pois talento para isso não lhe falta.
Enfim, Lion (a explicação para o nome está no final do filme) é um filme extremamente emocionante e merece ser visto. Está super indicado e preparem os lencinhos...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

É muito bom saber sua opnião, então, comente! Em breve publicarei seu comentário!