Busque neste blog

Melhores momentos de The Big Bang Theory


Olá!

     Estava devendo um texto à minha série favorita. Escrevo sobre tantos filmes e séries e esqueci da que mais gosto, mas vou remediar isso agora mesmo, comentando os melhores momentos desde a primeira, até a terceira temporada. Depois farei outro texto falando sobre a quarta e quinta. Vamos lá:


     Na primeira temporada, tudo era muito novo. Os produtores (Chuck Lorre e Bill Prady) não sabiam como o público reagiria à uma série nova sobre gênios da ciência moderna, Sheldon ainda não tinha a fama do chato que tanto amamos ver, pouco sabíamos sobre Raj e Wolowitz e Penny ainda não via Leonard como um possível parceiro.
     Nessa fase, Penny havia acabado de mudar-se e estava conhecendo os meninos. A graça ficava por conta das diferenças entre o mundo dela e o dos rapazes, que beiravam a choque cultural.
     Na segunda temporada, o elenco já estava entrosado e as falas soavam mais naturais e prazeirosas para os atores.
     No primeiro episódio, O paradigma do peixe podre, Leonard começa a se preocupar com seu recente relacionamento com Penny e sua insegurança rende boas risadas. Depois, no episódio 07, A polarização da pescaria de sutiã Sheldon e Penny entram em guerra e é muito engraçado ver como ele perde o controle, ainda que no final dê os parabéns a Penny por ganhar a "guerra".
     No episódio 10, O enigma de Vertabedian, Leonard se envolve com uma médica, a qual Sheldon crê ser sua parceira ideal e faz de tudo para que o relacionamento dê certo, mas do jeitinho dele. A parte que ele finge tentar abrir um pote de vidro para que Leonard o faça e seja bem sucedido é cômica demais. Logo em seguida, no episódio 11, A hipótese do kit para banho como presente, Sheldon se desespera diante da possibilidade de dar um presente de natal inferior ao que irá receber da Penny e todos os atores se emocionam no final quando Sheldon a abraça.
     Já no episódio 12, A instabilidade do robô assassino, é hilária a parte em que o robô arromba a porta da frente do apartamento e quase mata Penny de susto. Depois, em A saturação da almofada, Penny acerta sem querer o espaço do Sheldon com uma arma de paintbol, manchando a almofada. Quando ele descobre e tenta procurar outro "espaço" para ele é risada na certa.
     A segunda temporada termina com todos indo à uma expedição ao polo norte e deixando Penny cheia de saudades.
     A terceira temporada começa com o retorno dos rapazes da expedição e Penny recebe Leonard com mais "afeição" do que ele esperava. No entanto, ele não poderá desfrutar de todo o amor que ela tem para dar porque Sheldon vai embora para a casa da mãe, aborrecido por ter sido enganado na expedição por ele e pelos amigos.
     O retorno de Sheldon à casa da mãe e a forma como voltou atrás em sua decisão são ótimos. Nessa temporada também temos Raj cantando Red Hot Chilli Pepper (under the bridge) muito bom por sinal, Penny se acidentando na banheira e sendo salva por Sheldon, o que depois vai lhe custar uma ida indesejável ao tribunal por ter sido multado ao levá-la ao hospital. Tem também o episódio 10, A expência do gorila, um dos meus favoritos, daqueles que se estiver passando na TV eu sento e asisto de novo, onde Penny pede a Sheldon para lhe ensinar física e ele encara como um desafio e uma experiência. Os comentários dele em seu relatório são hilárias, assim como as expressões da Penny, alheia às barbaridades que ele escreve.
     No episódio 15, A grande colisão de Hádrons, perto do dia dos namorados, Leonard ganha uma passagem com acompanhante para ir à Suíça, visitar o CERN, mas antes que ele diga que vai levar a Penny, Sheldon sai em disparada para preparar a bagagem, na certeza de que ele é o escolhido para acompanhá-lo. O episódio todo é muito engraçado. Outro episódio hilário é o 17, A fragmentação do precioso, onde os rapazes encontram o anel usado no filme O senhor dos anéis e tentam encontrar formas de decidiir a quem ele pertence. Depois, no último episódio, os rapazes decidem enviar um feixe de laser à lua para fazê-lo refletir em algum objeto para provar que o homem já esteve na lua. Enquanto isso, Raj assiste à The good wife na tv de alguém com um dos telescópios, Sheldon descobre uma meia suja e Leonard decide chamar Penny para participar da experiência.
     Há outros episódios muito bons, mas não consigo lembrar de todos. Vou rever a quarta temporada para falar sobre ela no próximo post.


Links:
http://www.bigbangtheory.com.br/
http://the-big-bang-theory.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É muito bom saber sua opnião, então, comente! Em breve publicarei seu comentário!