Busque neste blog

The Walking Dead: bem mais que uma série de zumbis...





Quando assisti a primeira temporada de The Walking Dead, pensei que seria mais uma série que eu iria começar e parar por ali mesmo. Mas, não sei porque, resolvi assistir à segunda temporada. E pronto! Já estava oficialmente viciada. A carnificina, o excesso de sangue e violência, no início, me faziam pensar em deixar a série de lado e procurar outra coisa para assistir, pois até pesadelos eu tive com zumbis...
No entanto, a trama e a história dos sobreviventes me chamava. Não dava para continuar sem saber o que aconteceria com cada um daqueles bravos guerreiros do apocalipse. 
E a série evoluiu, temporada após temporada, mostrando o lado humano, doce, solidário, corajoso e fiel de cada um. 
Nos convida a refletir sobre o que realmente importa. Nos faz pensar em nossos medos, na morte, na família, nos amigos e no que os seres humanos tem de melhor e de pior. E, apesar de ser uma série sobre zumbis, os zumbis não são as piores ameaças no mundo pós apocalíptico, mas sim, os próprios humanos.
Por isso, estou hoje recomendando The Walking Dead, que até agora mostrou ser a melhor série de zumbis já feita. Que tal dar uma conferida? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É muito bom saber sua opnião, então, comente! Em breve publicarei seu comentário!